MARCHA PARA JESUS 2011 IN JAPAN











No próximo dia 30 de Abril estaremos com uma multidão nas ruas de Nagoya, marchando, orando, intercedendo por essa terra e profetizando que Jesus é o Senhor do Japão!!
A marcha para Jesus é um evento interdenominacional que ocorre anualmente em vários lugares do mundo.

Sua presença é de grande importância, pois como igreja teremos a oportunidade de sair do templo e mostrar  que estamos viva e aberta a toda sociedade, além de unirmos as igrejas cristãs em um ato de expressão de fé. E por falar em expressão de fé, paro para agradecer a Deus por termos essa tão rica oportunidade de publicamente expressarmos nossa devoção, gratidão, adoração e amor por Jesus aqui no Japão.
Quem tem acompanhado a mídia pode ver a agonia de irmãos sendo espancados e queimados vivos na Costa do Marfim por simplesmente amarem a Deus.
Temos que agradecer muito a Deus por não sofrermos isso aqui, e aproveitarmos essa oportunidade para levar o amor de Deus revelado em Cristo Jesus.
É para isso que vamos as ruas, "para manifestar nossa fé" com um ato pacífico e consciente.
O que vemos em uma Marcha em qualquer lugar do mundo, são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e cultura.
Bandeiras, faixas, e outros adereços apenas  complementam o principal: a radiante face dos participantes que com alegria caminham pelas ruas simplesmente por saber que Deus é real, os ama e está vivo dentro deles!

A Marcha tem como base bíblica a passagem de Êxodo14, que relata a passagem do povo de Israel pelo meio do mar. Deus prometeu aos israelitas que ia lutar por eles, mas eles tinham a obrigação de avançar, de marchar, pela fé, em direção ao mar.
Quanto ao sonho de conquistarmos essa terra para o Senhor, e vermos o seu avivamento, Deus está lutando conosco, mas a direção que Ele nos dá é de avançar, de marchar, pois escondidos dentro dos nossos templos, com nossas lindas decorações, lindas canções, não faremos o nome do Senhor conhecido, e sendo assim o avivamento será apenas um sonho distante. Precisamos mesmo ir a ruas, gritar esse nome, e trazer a existência pela fé o senhorio, o domínio e a autoridade de Jesus sobre o  Japão.

A Marcha aqui no Japão já vem  se repetindo por três anos consecutivos, não tem sido fácil conseguir liberações no mundo natural, imagine só a batalha que então temos enfrentado no mundo espiritual, peço a você amado leitor que ore em prol a esse evento, ore pelos organizadores, interceda para que o céus do Japão possa se abrir, e que venha o derramar do poder de Deus sobre essa terra.

Nesse evento há também uma oportunidade única de vivermos um momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns pelos outros".

Não perca essa oportunidade, junte-se a nós, chame seu pastor, seus amigos, seus vizinhos, os cristãos da sua cidade, leve um convidado que ainda não conhece a Jesus, ou até mesmo aquele amigo que têm andado longe dos caminhos do Senhor. Será impactante!!!!

E não se esqueça de cobrir esse evento com muita oração, divulgue, participe...

Deus conta com você. Quem ama, Marcha!!!
Marcha para Jesus 2011 in Japan.

Até lá!!!