Voltando com tudo em 2013!

Queridos leitores, sempre dou uma sumida básica devido a correrias e algumas prioridades.
Passei por grandes lutas e desafios em 2012, por isso me ausentei tanto.
Hoje, renovada e fortalecida pelo Senhor, estou de volta, com muitos sonhos, planos e alguns projetos que estarão em breve aqui para vocês curtirem.
Desejo a todos nós que 2013 seja um ano de muitas conquistas em Deus.

Grandes coisas fez o SENHOR por nós!!!


1- Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.
2- Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de jubilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito a eles.
3- Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.
4- Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.
5- Os que com lágrimas semeiam, com jubilo ceifarão.
6- Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com alegria, trazendo os seu feixes.
Salmos 126



Deus ainda é o mesmo! Deus que ressuscita Sonhos nos nossos corações e mostra que os planos dEle não mudaram a nosso respeito... Numa harmonia tão sobrenatural que nem trevas, nem armadilhas de qualquer espécie, podem impedir o agir, o realizar Perfeito e Eterno  Planos dEle!
Estou certa de que Deus restaurou a minha sorte, e estou vivendo esse tempo de "Sonhos".
Que delicia!!! A minha boca tem se enchido de risos, isso faz tão bem para a alma….
Seja você também um sonhador, os sonhos embelezam a vida e nos impulsiona a crescer e desfrutar da vida, ele nos empurra para frente, é o nosso combustível.
Você ja parou para pensar, como a vida fica sem graça e amarga quando não sonhamos.

Faça o seguinte: Peça a Deus alma de sonhador

Graça e paz!!! Deus os abençoe.
Com carinho,